sexta-feira, 24 de abril de 2015

O n.º 2 da OMNIA já está on-line


O segundo número da OMNIA – Revista Interdisciplinar de Ciências e Artes, ontem colocado on-line no nosso site, conta com a participação de académicos  e outros investigadores que, individualmente ou em coautoria, nos apresentam dez interessantes artigos, através dos quais procuram confluir para uma perspetiva interdisciplinar.
 Trata-se de um número não-temático, coordenado pelo Diretor-Adjunto da revista, Prof. Doutor Francisco Baptista Gil que, na Nota Introdutória, realça os obstáculos e as vicissitudes e no caminho que nos propomos trilhar, a fim de equacionar de modo abrangente muitos dos tópicos com que nos deparamos no difícil percurso para entender algumas das questões do nosso tempo.
A OMNIA, publicação bianual do GREI, que iniciou a sua existência em outubro do ano passado, integra para já na sua Comissão Científica cerca de duas dezenas de individualidades de Portugal, Brasil e Espanha, as quais aceitaram solidarizar-se com este projeto. A Direção da revista e o seu Conselho Editorial muito prezam esta colaboração,  cientes da relevância do seu contributo para os objetivos que nos propomos  alcançar.
O terceiro número da OMNIA, a publicar novamente em outubro próximo, subordinado ao tema Educação, saúde e qualidade de vida, será coordenado pelo Prof. Doutor Saul Neves de Jesus, Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais e Diretor do Centro de Investigação sobre Espaço e Organizações (CIEO) da Universidade do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário