sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

“Call for research articles”


The Global Advanced Research Journal of Medicine and Medical Sciencesé uma revista multidisciplinar com revisão por pares, publicada mensalmente em   http://garj.org/garjmms/index.htm. que tem como principal objetivo aprofundar os saberes entre os vários domínios científicos nesta área, com a finalidade de contribuir para expandir o conhecimento nos domínios que aborda.
  A revista, que acaba de ser incluída na lista das principais publicações com um valor de fator de impacto de 1.185, solicita ao GREI a difusão do seu pedido de envio de manuscritos que cumpram os critérios de excelência e de carácter significativo, propondo-se decidir pela publicação, no prazo de duas semanas de artigos de pesquisa originais, relativos a pesquisa básica ou aplicada, a estudos de caso, a recensões de literatura, a artigos de opinião, a inquéritos, a ensaios ou a comentários críticos, que cumpram tais requisitos.
 As propostas de artigos,  que cumprirão obrigatoriamente as normas que podem ser consultadas pelos autores em:  http://garj.org/garjmms/guide.htm, deverão ser enviadas para: submit.garjmms@globaladvancedresearchjournals.com, sendo a sua aceitação confirmada num prazo de duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário