quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Conselho Editorial da OMNIA


No passado dia 21 de outubro reuniu pela primeira vez o Conselho Editorial da OMNIA: Revista Interdisciplinar de Ciências e Artes – cuja constituição foi feita com base num núcleo de docentes da Universidade do Algarve.
Nesta reunião, a que não pôde comparecer, por motivos imprevistos, a Prof.ª Maria Helena Martins, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, estiveram presentes todos os restantes membros, que podem ver-se, na foto acima, da esquerda para a direita: Rosanna Barros, da Escola Superior de Educação e Comunicação, Francisco Baptista Gil, docente da mesma escola e diretor-adjunto e editor da revista, Ida Lemos, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Helena Ralha-Simões, diretora da revista e Carlos Marques Simões, coordenador do GREI, ambos professores aposentados da universidade.
O primeiro número da OMNIA integrou artigos de autores nacionais e estrangeiros e foi publicado on-line no final de outubro último, tendo abordado a temática da resiliência e sido coordenado pela Prof.ª Helena Ralha-Simões. O próximo número, de natureza não temática, é coordenado pelo Prof. Francisco Baptista Gil e será publicado no próximo mês de abril, estando aberto a colaborações não solicitadas que podem ser enviadas até final de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário